segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apresentação de Larissa Falcomer

Olá pessoal!

Meu nome é Larissa Falcomer; nasci em Formosa - GO, nada muito especial, mas música sertaneja e comida boa podem ter certeza que lá não faltam.

Fui morar sozinha aos 17 anos, pois vim fazer faculdade em Brasília e, mesmo com o clima esquisito (Alô, FRAN!), eu acho o máximo; sempre quis sair de “Formocity”. Entrei no Grupo de Pesquisa porque sou orientanda da professora Miriam e porque o tema do grupo inclui uma área pela qual sou apaixonada: fotografia.

Sou formada em Arquivologia pela UnB, fiz Pós-Graduação em Gerência de Projetos e estou tentando terminar o meu Mestrado em Ciência da Informação. O tema da minha pesquisa é A fotografia como documento em arquivos públicos brasileiros e foi escolhido pois pensei em juntar a minha paixão com a minha formação acadêmica.

Atualmente trabalho com softwares na área de gestão documental e consultoria arquivística, mas meu objetivo meeeeeeesmo é dar aula, pois adoro isso! Acho que é de família: minha mãe e minha irmã são professoras também.

Abraço a todos!!!
Larissa

Nenhum comentário: